terça-feira, 26 de março de 2013

Amor - Nova Criatura

Antes de conhecermos Jesus achamos tudo normal (berber ,fumar ,se droga ,prostituir roubar ) para o mundo hoje em dia isso já é normal pois o amor se acabou. Mas espera um pouco JOVENS quando você chega de uma bela noitada e deita com a cabeça no traveseiro bate uma angústia um mal estar ,um sentimento de culpa.

Por que sou assim ??? 

Tenho amigos sou saudavel não me falta nada ! 

MENTIRA Falta sim um amor que foi pago lá no calvário por você e por mim ,um amor que supera o amor de uma mãe (você deve está se perguntano mais uma mãe ama muito seu filho ), pois é eu conheço uma pessoa que te ama mais e bem mais !!! Ele nas horas mais tristes Ele te diz "Filho EU TE AMO Eis que estou a porta e bato deixa eu entrar !!!" É eu te digo meu irmão apenas Deixa ,Deixa ,Deixa Jesus entrar !!!! 

Pois se você pensa que não é nada é nem ninguém no mundo eu venho te dizer alguém derramou o sangue na cruz por você e esse alguem manda te falar (2 cor 5/17 E ,assim, se alguém está em Cristo , é nova criatura; as coisas antigas ja passaram; eis que tudo se fez novo.) Eiii Jesus te ama e manda te dizer vem como estas que eu te purificarei e pra mim você tem muita importancia!! 

Ele te ama hoje ama e sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário